27.03.2017 09:46 Age: 7 yrs
Category: Presseinformation
By: ROLAND ELECTRONIC

SND40 - Novos Wizards (assistentes) para o sistema de detecção de costura de solda

Ótima notícia para os operadores do sistema de detecção de costura de solda SND40 da ROLAND ELECTRONIC GmbH.

SND40 - New wizards

Wizards se chamam os  novos assistentes que minimizam o esforço durante a configuração do sistema SND40. O destaque é que somente dados realmente essenciais devem ser inseridos: diâmetro do tubo, espessura da parede, tipo de material e, se necessário, dados sobre o acabamento do material, bem como o ângulo desejado para o posicionamento da costura da solda.
Esses parâmetros são convenientemente consultados passo a passo.
A partir disso, "receitas" adequadas são calculadas, verificadas e otimizadas durante um processo automatizado subsequente.
O banco de dados da Roland Electronic foi continuamente construído ao longo dos anos e é uma base valiosa. Os resultados convencerão imediatamente. Na maioria dos casos, os resultados são tão bons que um ajuste fino na operação especializada não será mais necessário. Os novos Wizards também serão bem-vindos por operadores bem treinados, pois a carga de trabalho será significativamente reduzida. No caso de aplicações e tipos de tubos muito exigentes que devem ser processados, a interface comprovada pode ser selecionada a qualquer momento.

O video explica os novos assistentes em detalhes. Se você tiver alguma dúvida, por favor não hesite em entrar em contato conosco

To top